Bebidas energéticas

vida saudável na internet
Os benefícios do mais famoso estimulante natural do mundo.
A cafeína incorporada a chás e bebidas estimula e acelera o poder de concentração para aqueles indivíduos que precisam dar aquela acordada para a vida.

Aumento do desempenho
Diversos estudos apontam que a cafeína ajuda a melhorar o rendimento em diferentes tarefas.  A cafeína ajuda a nos manter despertos ao se conectar aos receptores de adenosina no cérebro, sem ativá-los. Isto bloqueia o efeito da adenosina, diminuindo o cansaço.

A cafeína é encontrada em mais de 60 tipos diferentes de plantas, mas, principalmente, no café, chás, erva-mate, cacau e guaraná. Estima-se que cerca de 80% da população mundial faça uso desta substância diariamente, consumida usualmente através de bebidas. A cafeína é um estimulante leve do sistema nervoso central, motivo pelo qual pode fazer nos sentir mais alerta depois de consumi-la. Assim como qualquer outro alimento, deve ser consumida equilibradamente, sendo que grupos populacionais específicos devem procurar orientação de um profissional habilitado.




Proporciona bem-estar e relaxamento.
Em produtos como o NRG da Herbalife a concentração de cafeína melhora o humor proporcionando relaxamento. É que a cafeína encontrada no chá funciona como um antidepressivo suave por aumentar a ação da dopamina, neurotransmissor que produz sensação de bem-estar.
 Mas existem muitos outros bons motivos para você passar a consumir produtos com cafeína por serem ricos em antioxidantes que combatem os radicais livres prevenindo o envelhecimento precoce.
 É dito por pesquisadores que a cafeína é o principal propulsor do desenvolvimento material do mundo ocidental.
vida saudável na internet



Veja também:



Vídeo com o Dr. Nataniel sobre o NRG bebida energética




Bebidas a base de cafeína ajudam a aumentar o pique do dia-a-dia serve para refrescar os dias quentes e aquecer os dias frios. 
Assistam  o vídeo:






vida saudável na internet



Evs em Itapema Santa Catarina

Espaço Vida Saudável em Itapema litoral norte de Santa Catarina
Venha conhecer os benefícios de uma nutrição saudável: Tenha controle do seu peso. Melhore a sua disposição. Aprenda mais sobre bem-estar e qualidade de vida.
Disponibilizamos de um ambiente climatizado com wifi.
Endereço:
Av. Nereu Ramos, 400 - Centro, 
Itapema Santa Catarina
Contato
 Camila (47) 9 9926-0053
Luciano (47) 99136- 8396


Espaço Vida Saudável em Itapema

Saúde - Google News

Últimas